Sinopse: Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

  O filme é baseado em fatos reais onde muitos corpos chegam ao necrotério, sem identificação e são arquivados por não conseguirem identificar a causa da morte. O enredo foca no trabalho do pai e do filho legistas que trabalham sobre um corpo encontrado em uma cena de crime, mas que não parece ter relação com o ocorrido. Ambos então começam a autópsia da moça, encontrando de cara várias contradições quanto a sua identidade e sua morte: o corpo aparenta estar intacto, embora ela obviamente não ter tido uma morte recente. Não há marcas expostas de nenhum ferimento, mas seus pulsos e tornozelos estão quebrados. Não há explicação para os ferimentos da moça ou para os detalhes apavorantes que eles encontram dentro do cadáver. Quanto mais a dupla se aprofunda na autópsia e a noite passa, mais provas assustadoras que algo sobrenatural está acontecendo aparecem. 

  Tem grandes efeitos especiais e técnicas de maquiagem ultrarrealistas, disfarçando as cenas onde corpos, que seriam bonecos, são abertos e simulando o mais próximo da realidade. Também é bem importante falar que a ambientação é bem trabalhada e contribui para o resultado final. 

Estreou em 2016 em muitos países, mas no Brasil só chegou aos cinemas em 4 de Maio.



Sinopse por Adoro Cinema.

Deixe um comentário